sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Alguns lugares de "Zelda majora 's mask"

Clock Town

Mapa da cidade

Itinerário das pessoas de Clock Town

música de clock town

clocktown.jpg (18950 bytes)

clocktown2.jpg (6125 bytes)

Esta é a cidade principal em Majora's mask, e a única que pode-se chamar realmente de cidade. Esta cidade parece ser 2 vezes maior que Kakarico Village de Ocarina of time, e 10 vezes mais detalhada. E por ser grande, a cidade é dividida em 4 partes - Norte, Sul, Leste, Oeste - cada uma com várias habitações, casas e lojas diferentes. Aqui você achará a torre do relógio, uma parte integrante da história. Esta cidade tem seu próprio serviço postal, banco, e uma linha completa de lojas, inclusive o mercado negro, que vende bens ilegais a noite. Todo mundo na cidade está se preparando para o grande carnaval, os carpinteiros constroem um andaime na frente da torre do relógio para esse grande evento que acontecerá no terceiro e último dia.

Milk Road

milkroad.jpg (9224 bytes)

Esta estrada recebeu esse nome, devido ao Romani ranch, que vende leite, e também ao rancho de corrida de cavalos. Nessa estrada, você encontrará um pássara que leva suas coisas, e que para recuperalas você terá que matar o pássaro, ou simplesmente voltar no tempo.

Romani Ranch

romanifarm.jpg (32791 bytes)

romani._ranchjpg.jpg (8746 bytes)

Quando finalmente o carpinteiro tira a pedra enorme que bloqueia o caminho, você poderá ir para o rancho de romani. O rancho de Romani provê leite para Clock town. Estranhas coisas acontecem aqui, ao anoitecer, do céu vem luzes e levam vacas. E até coisas muito piores. A irmã mais nova devolverá Epona a Link, e lhe contará uma história, em que Aliens vem todo ano antes do carnaval e invadem o racho e sequestram vacas diretamente do celeiro.

Marsh Area

swamp.jpg (10205 bytes)

Este é o pântano. Aqui, você encontrará o jogo de arco e flecha, uma agência de barcos e as cabanas das bruxas gêmeas. A água do pântano é venenosa, por isso Deku-Link terá problemas para chegar em Deku Kingdom, pois para chegar lá, ele precisa ir de barco.

Water Fall

woodfall.jpg (16083 bytes)

Debaixo de um lago venenoso está o templo de Wood Fall. Está até você achar um modo de traze-lo para fora d'água.

Deku Kingdom

dekupalace.jpg (29236 bytes)

Um lugar venenoso cercado por água, onde não permitem Hylians, Zoras ou Gorons. Folhas flutuam sobre o líquido e não lhe faria bem cair delas. Polvos enormes dentro da água doente. Gigantes cogumelos também crescem nesse lugar. Se você deseja entrar em Deku Kingdom, você terá que usar o seu disfarce. Lá, o rei te pedirá que resgate a princesa, que foi aprisionada na Dungeon de lá pelo inimigo.

Great Bay

greatbay.jpg (24302 bytes)

great_bay.jpg (9040 bytes)

Uma vasta práia que contém muitas áreas importantes. Em um lado, uma dungeon com aranhas para matar e uma loja. No outro, o forte dos piratas, e a Tongari Rock, um abismo cheio de grandes e perigosas enguias. Você também poderá disputar corrida contra castores e visitar o laboratório do cientista. O cientista do observatório de Great Bay está tentando descobrir o que está errado com a água, e ele envia Link em uma aventura para achar 7 ovos de Zora das profundidades de um santuário antigo no mar e ao Pirate's Fort.

Zora Hole

zorahall.jpg (20991 bytes)

zora_hall.jpg (11364 bytes)

Casa dos Zoras que está debaixo d'água. Aqui ensaiam a banda dos Zoras para o grande conserto deles no carnaval que está programado acontecer no último dia.

Pirate's Fort

gerudo.jpg (8617 bytes)

Este é o esconderijo dos piratas, onde Link tem que infiutrar para conseguir o hookshot e recuperar os ovos para o cientista. Nesta fortaleza, tem 4 ovos, que são protegidos por guardiãs. Mas tome cuidada ao entrar, pois se um guarda te ver, você será jogado para fora da fortaleza, e eles tem uma torre de vigia.

Snow Head

snowhead.jpg (17099 bytes)

Esta é a dungeon da Montanha, onde você encontrará muito gelo e neve, pois não para de nevar nunca. Você também encontrará no final da dungeon, o chefe que congelou tudo.

Goron Village

goron.jpg (8564 bytes)

A cidade dos gorons, uma grande habitação. Na mais baixa região tem um locau de venda de Big Bombs, próximo aonde a coruja pode ser achada. Os gorons estão congelados, o único que não está é o lider, que é um bebê chorão. O único modo de descongelar os gorons é vencendo o chefe de Snow Head.

Ikana Valley

ikanavalley.jpg (20936 bytes)

ikana.jpg (8602 bytes)

O glorioso reino de Ikana é agora um vale abandonado cheio de fantasmas. Habitado apenas pelo coveiro Dampé, um homem que mora com sua filha na casa musical, onde é cercado por múmias. Após você salvar Dampé da maldição da múmia, você ganhará mais uma máscara. Há um templo aqui, os fantasmas e monstros moram lá.

RockVale

rockville.jpg (18936 bytes)

rockvale.jpg (7142 bytes)

Um vale gigantesco todo escupido na pedra. Você precisa procurar pra cima e pra baixo para resolver seus quebra-cabeças. E logo no topo, você encontrará a última dungeon.

Nenhum comentário: