sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Imagens do jogo "Zelda majora ' s mask"

Goron-Link usando seu super soco nos tekitites.

zildazeldazil5.jpg (16104 bytes)

Goron_Link chega rolando a Snow Head.

zildazeldazil6.jpg (18626 bytes)

Link enfrentando um monstro de gelo que atira bolas de gelo.

zildazeldazil7.jpg (19989 bytes)

Deku-Link voando adimirando a lua.

zildazeldazil8.jpg (24534 bytes)

19 de agosto

Link Mirando num monstro que atira bombas.

zildazeldazil1.jpg (19765 bytes)

Link lutando contra um dos chefes.

zildazeldazil2.jpg (15054 bytes)

Deku-Link indo conversar com o rei Deku.

zildazeldazil3.jpg (23894 bytes)

Agora Link está lutando contra um Dodongo (Este é o nome do monstro, não é chingamento).

zildazeldazil4.jpg (19879 bytes)

10 de agosto

Conversando com o vendedor de máscaras.

Tradução: ...Eu conheço um modo de fazer você voltar a sua forma anterior.

majorasenglish6.jpg (15624 bytes)

Entrando pela primeira vez em Clock Town.

Tradução: Mas três dias? Mesmo se nós nunca dormimos. Isto nos deixa apenas com desprezíveis 72 horas! Converse sobre isso!

majorasenglish7.jpg (21462 bytes)

Conversando com o cartógrafo.

Tradução: Meu pai me disse para crescer e agir conforme minha idade, mas por que?

majorasenglish8.jpg (20700 bytes)

Primeira conversa de Link e a fada.

Tradução: Ei. espere por mim! Não me deixe para trás!

majorasenglish9.jpg (17317 bytes)

8 de agosto

Imagem do fim da introdução.

majorasenglish1.jpg (17660 bytes)

Deku-Link pegando uma Deku-Nut.

Tradução: Você pegou uma Deku Nut! Aperte B quando estiver voando para soltar uma Deku Bomb!

majorasenglish2.jpg (18419 bytes)

Link conversando com a fada.

Tradução: Ei. você! Vamos! Aperte Z e fale comigo!

majorasenglish3.jpg (18676 bytes)

Uma estranha árvore, que se parece com Deku-Link.

Tradução: É estranho. Mas o que você está olhando agora parece uma árvore...

majorasenglish4.jpg (20699 bytes)

Deku-Link conversando com o vendedor de máscaras.

Tradução: Eu possuo a loja de máscaras felizes. Eu viajo para muito longe a procura de máscaras.

majorasenglish5.jpg (17282 bytes)


Um comentário:

Unknown disse...

PARABÉNS !!!
Eu até use outros 2 detonados p\ zerar o jogo, mas p\ achar itens esse detonado foi o MELHOR !!!
agora tenho todos os itens !!!
valeu ...