sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Pedaços de corações de "Zelda majora 's mask"

www.hyrulebr.blogspot.com

Web master: OmTs

Tirado do site :www.zeldakingdom.hpg.ig.com.br


Clock town:

1- Na parte norte, suba o escorregador com Deku-Link ou Link normal, então salte para o bloco e depois para a árvore.

2- Vá para o observatório e pegue a lágrima que cai do olho da lua. Dê para o deku na parte sul. Use o lançador para chegar a um ledge na torre do relógio onde o coração está.

3- Ganhe uma vez em cada dia no jogo do Deku Scrub que está localizado na parte norte próximo a fonte da fada. No terceiro dia você ganhará o pedaço de coração.

4- Ganhe o jogo do carteiro na casa dele após ele terminar o trabalho do dia dele, acrte 10 segundos exatos para ganhar um pedaço de coração. Com a Bunny mas fica bem mais fácil.

5- Após você ter o Postman's hat, verifique as caixas de correio para encontrar outro pedaço de coração.

6- Vença o treinamento expert do homem da casa de treinamento, usando seus ataques de pulos com a espada.

7- Usando a Kamaro's mask, dance na frente das gêmeas que ficam treinando durante a noite na parte oeste.

8- Deposite até 5.000 rupees na sua conta no banco para ganhar um pedaço de coração.

9- Usando a All-night mask, fale com a avó de Anju e peça para lhe contar a primeira história, depois responda a primeira pergunta para ganhar um pedaço de coração.

10- Novamente fale com a avó de Anju usando a All-night mask, e lhe peça para contar a segunda história, depois responda a segunda pergunta para ganhar outro pedaço de coração.

11- Dê o mapa, que você ganha do Deku após entregar a lágrima a ele, para a mão que aparece na pousada à meia-noite, para ela lhe dar um pedaço de coração.

12- Na forma de Goron, ganhe o jogo do baú para poder ganhar outro pedaço de coração.

13- Acerte todos os 50 octoroks no jogo de atirar flechas da cidade.

14- No jogo dos apaixonados, ganhe uma vez a cada dia, para que no terceiro dia você ganhe o pedaço de coração.

15- Use a Couple's mask na sala do prefeito e fale com todos, para o prefeito lhe dar mais um pedaço de coração

16- Usando a Keaton mask, na parte norte, vá até as gramas que ficam perto do escorregador, retire uma do chão e atire, apó todas sumirem, um keaton irá aparecer, responda corretamente as perguntas que ele irá te fazer para ganhar o último pedaço de coração existente em Clock Town.

Termina field:

17- Há 4 buracos em Termina Field que possuem 4 gossip stones em cada. Se transforme em Goron, e toque a Goron's lullaby para as 4 pedras nos 4 buracos, após tocar no último buraco, e todas ficarem da mesma cor, você ganhará um pedaço de coração.

18- Na área congelada, caia em um buraco que fica debaixo de um cogumelo. Lá dentro, mate os dois dodongos para um baú com o pedaço de coração dentro aparecer.

19- Próximo a entrada para Great bay, tem uma pedra, destrua essa pedra e entre no buraco, mate as plantas, depois atire nas colméias que estão no teto, depois use a Zora mask para ir até o fundo da água para pegar o pedaço de coração.

20- Próximo a entrada de Milk Road, tem um mato alto, vá próximo as borboletas, e caia em um buraco, mate o peahat para conseguir mais um pedaço de coração.

21- Use o telescópio para procurar o deku que está voando, após ele entrar no buraco, vá depressa até o buraco e compre o pedaço de coração.

Marshlands:

22- No caminho para o pântano, suba na árvore pelas plantas para pegar o pedaço que está encima da árvore.

23- Após você conseguir um perfect no jogo de atirar flechas e conseguir o Quiver, tente ganhar novamente para conseguir um pedaço de coração.

24- Dê o mapa para o deku, que está próximo à casa da bruxa e do cara das fotos, para usar o lançador para ir até o telhado da casa.

25- Dê uma foto do rei Deku para o cara das fotos para ganhar o pedaço de coração.

26- No jardim do palácio Deku, chegue até o final dele para pegar o pedaço de coração.

27- Você irá ver um baú à esquerda na entrada de Woodfall com um coração dentro, mas você precisa arrodiar tudo para conseguir chegar até o baú.

28- Após derrotar o woodfall temple, consiga 20 pontos no jogo de barco da Koume (a bruxa que fica junto ao cara das fotos).

Montain village:

29- Como Deku, dê seu mapa conseguido do outro deku no pântano, e dê ao Deku que está próximo a entrada da Goron Shrine para poder usar o lançador até mais encima e pegar o pedaço de coração.

30- Após derrotar o chefe do Snow head temple, vá até a parte das pontes e se transforme em Zora, vá até o fundo da água próximo onde estava o velho Goron, lá vai ter um baú, abra para ganhar o pedaço de coração.

31- Em Snowhead pass, use sua lens of truth para ver uns caminhos que estão invisíveis, siga por eles até o fim, onde vc terá que usar a Scarecrow song, use o hookshot no espantalho para chegar até o ledge e pegar o pedaço de coração.

32- Use a Don gero mask, para falar com todos os sapos de Termina para ganhar o pedaço de coração.

Great Bay:

33- Na segunda parte de Great Bay, vá até o fim do caminho pela areia para encontrar uma cachoeira, como Zora, desca até o fundo, e mate os dois peixes e o comedor de itens para ganhar um pedaço de coração.

34- No quarto de Mikau, entregue o mapa que você conseguiu em Goron village de outro Deku para o Deku na forma de Goron . Use o lançador até a parte de cima do quarto para pegar o pedaço de coração.

35- Na fortaleza dos piratas, quando você estiver na passagem subterrânea, você verá o pedaço de coração preso em uma grade, suba até a parte onde tem uns barris, como Goron, destrua os barris, use a Bunny hood, aperte o interruptor e vá correndo até a grade nates que a porta feche para pegar.

36- Após você derrotar o chefe do Great bay temple, vá até Great Bay, e perto das fortalezas dos piratas, na superfície, você achará um barco, suba e depois atire o hookshot na árvore de uma pequena ilha onde tem um homem, a noite, fale com ele e jogue o jogo dele, consiga pular nas ilhas onde a tocha está acesa vinte vezes, depois ele te dará o pedaço de coração.

37- Próximo a ilha em que você usou o barco, vá usando o hookshot pelas árvores até chegar no alto em um ledge para plantar um feijão, após regar, suba na planta que o levará até outro ledge, de lá, use a Scarecrow song para o espantalho aparecer, use o hookshot nele e pegue o pedaço de coração.

38- Em pinacle Rocks, leve o cavalo marinho até lá, e mate todas as enguias gigantes, para reunir o casal de cavalos marinhos, eles lhe darão um pedaço de coração.

39- Na casa das aranhas douradas, terá uma sala que tem 4 máscaras coloridas, acerte corretamente a ordem em que deve acertar as máscara com flechas para abrir a grade e você pegar o pedaço de coração.

40- Use o hookshot até o segundo andar no quarto do bateirista para ver algumas partes de músicas em um livro, vá até o baixista e toque junto com ele, usando as partes que você viu no livro. Depois vá até o quarto de Evan, o tecladista, e toque a música que vc ensaiou com o baixista pra ele na forma de Link.

41- No laboratório em Great bay, dê 5 peixes para os peixes que estão em um aquário, até um ficar grande e comer outro, para ele jogar pela boca o pedaço de coração.

42- Após ganhar o pote dos esquilos, jogue de novo no tempo de 1:50 segundos para ganhar o pedaço de coração.

Romani ranch:

43- Na corrida de cachorros, após a mulher te pedir pra ir pegar o que você quer apostar, use a Mask of Truth, e após cada cachorro que você pegar, ele lhe falará suas condições, pegue o que estiver em melhores condições e mais confiante para apostar. Aposte nele, e se você conseguir ganhar 150 rupees após o final da corrida, a mulher lhe dará o único pedaço de coração existente em Romani ranch.

Ikana:

44- Como Zora, venda seu mapa que conseguiu do quarto de Mikau para o Deku que está próximo do esconderijo de Sakon, use o lançador para pegar o pedaço de coração.

45- No jogo de matar poes que fica próximo a casa musical, mate todas as irmãs poes em menos de 3 minutos para ganhar um pedaço de coração.

46- No cemitério, na noite 2, use a Captain hat e fale com as caveiras que estão rodeando o túmulo, mande quebrar o túmulo e entre, use a Lens of Truth na parede onde tem os rupees e siga o caminho até chegar no chefe metálico, mate-o para ganhar o pedaço de coração.

47- Quando você tiver 16 corações, pule na água onde tem dois octoroks que você tem que congelar para passar. Siga o caminho contra a correntesa até chegar em uma cachoeira, atrás terá uma porta, entre, atire uma flecha de luz no sol, passe pela porta, e terá quatro caminhos para seguir, em cada um terá um mini-chefe, mate todos para aparecer um baú com o pedaço de coração no meio dos quatro caminhos.

48- Quando você chegar no telhado do Ikana castle, atire uma flecha no cristal para apagar o fogo dos ledges. Como Deku, vá usando os lançadores dos ledges até chegar no pedaço de coração. Tome cuidado com os pássaros.

Cavernas finais da lua:

49- Fale com a criança que usa a Odolwa mask e dê o tanto de máscara que ela pedir. Quando tiver um lançador amarelo, use para ir à direção direita da parede até o fim, onde terá um pedaço de coração.

50- Fale com a criança que usa a Goht mask e dê o tanto de máscaras que ela pedir. Vá sempre rolando pelo caminho sem parar até chegar no final onde terá um pedaço de coração.

51- Fale com a criança que usa a Gyorg mask e dê o tanto de máscaras que ela pedir. Pelo caminho aquático, siga pela esquerda, esquerda, direita e esquerda, onde terá um pedaço de coração.

52- Fale com a criança que usa a Twin mold mask e dê o tanto de máscaras que ela pedir. Vá em frente enfrentando os mini-chefes, até chegar em uma sala onde o pedaço de coração o estará esperando.

Boa sorte na coleta dos pedaços de corações


Nenhum comentário: